Braga Ciclável quer ver projeto da Avenida da Liberdade

A Braga Ciclável solicitou ao Município de Braga, no decorrer das recentes notícias e da última reunião de executivo, acesso aos documentos administrativos, incluindo o projeto, que constituem a empreitada de “EU JÁ PASSO AQUI – REQUALIFICAÇÃO DA AVENIDA DA LIBERDADE – U.F. DE S.JOSÉ DE S.LÁZARO E S.JOÃO DO SOUTO”.

A associação pretende perceber onde vão ser construídas as ciclovias, que ligações existirão à Zona Pedonal e à Via Pedonal do Rio Este, e que ligações ficaram já apontadas para a Rua 25 de Abril (ligação Dona Maria), Rodovia, Conselheiro Lobato e Devesa.

A Braga Ciclável aplaude a medida do Município de investir na reorganização da Avenida da Liberdade, substituindo assim as linhas vermelhas por ciclovias. A associação ainda não tem conhecimento do projeto que será executado, pelo que aguarda pelos documentos do projeto para poder avaliar em concreto o que será implementado. A Associação Braga Ciclável está disponível para colaborar com alguns inputs para a eventual melhoria do mesmo.

Braga Ciclável

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.