Kidical Mass Braga volta às ruas no dia 23 de maio

No próximo dia 23 de maio, a Braga Ciclável, em conjunto com a Câmara Municipal de Braga, organiza mais uma edição da Kidical Mass Braga, uma iniciativa dedicada às crianças, às famílias e à construção de uma cidade mais segura e inclusiva.

A Kidical Mass é um movimento internacional que promove o uso da bicicleta e dos modos ativos nas deslocações do dia a dia, defendendo ruas mais seguras, espaço público mais humano e melhores condições de mobilidade para as crianças.

Em Braga, queremos continuar a afirmar que uma cidade boa para crianças é uma cidade melhor para todos.

O programa terá início no Complexo Desportivo da Rodovia:

📍 Complexo Desportivo da Rodovia
🕤 09h30 — Oficina de cartazes
🕥 10h30 — Saída da Kidical Mass

Antes do passeio, crianças e famílias poderão participar numa oficina de cartazes, ajudando a dar cor e voz à iniciativa.

A participação é aberta a todas as idades e pretende reunir famílias, crianças e cidadãos que acreditam numa cidade mais segura, acessível e preparada para a mobilidade ativa.

As inscrições continuam abertas através do formulário disponibilizado pela Braga Ciclável.
https://forms.cloud.microsoft/e/71kvxB432s

🚲 Porque uma cidade onde as crianças podem andar de bicicleta em segurança é uma cidade melhor para todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.