A Carlota Léchaud, estudante do Mestrado em Empreendedorismo e Gestão da Inovação da Universidade Europeia – Laureate International Universities está a escrever a sua dissertação de mestrado e necessita da colaboração de todos os que se deslocam de bicicleta nas cidades.

A colaboração prende-se pelo preenchimento de um questionário, que servirá de apoio à dissertação de Mestrado, e tem como objectivo entender as motivações, escolhas de percursos e o impacto da inovação no ciclismo urbano em Portugal.

Todos os dados recolhidos são confidenciais e anónimos e o questionário demora apenas 5 minutos. Basta ter mais de 16 anos e morar em Portugal para colaborar.

É importante aumentar a representatividade do Norte de Portugal neste questionário e isso é possível com o aumento do número de respostas das pessoas da região.

Questionário: http://goo.gl/forms/MpmwMiOcrh

Braga Ciclável

Braga Ciclável

A Associação Braga Ciclável representa os cidadãos que utilizam ou desejam começar a utilizar a bicicleta na cidade de Braga, como meio de transporte e pretende contribuir para a melhoria de condições de segurança e conforto, com vista a expandir esse uso e tornar Braga uma cidade onde seja mais seguro e mais agradável viver. Vamos fazer de Braga uma cidade mais amiga dos peões, das bicicletas e dos ciclistas!
Braga Ciclável
%d bloggers like this: