Esta 5ª feira, por volta das 16h30, a Associação Braga Ciclável esteve no programa de rádio TSF Bikes. Em entrevista com o jornalista José Carlos Barreto, Mário Meireles abordou um pouco da história da Braga Ciclável, algumas das medidas que temos defendido para tornar a cidade mais amiga das bicicletas, e o muito que ainda está por fazer nesta cidade em matéria de criação de condições que facilitem o uso da bicicleta como alternativa ao automóvel.

A TSF está de parabéns por dedicar uma rubrica periódica à bicicleta e à promoção do seu uso como meio de transporte. O programa TSF Bikes passa todas as quintas-feiras às 16h10, com repetição ao domingo depois das 9h30. No site da rádio, é possível consultar o arquivo deste programa, onde por entre notícias relativas ao ciclismo desportivo vêm sendo também divulgados alguns dos projetos e iniciativas de outras associações portuguesas ligadas a esta causa. Para quem prefere subscrever em podcast para ouvir em qualquer lugar, também é possível, (o feed do podcast pode ser subscrito aqui).

Vale a pena escutar!

Braga Ciclável

Braga Ciclável

A Associação Braga Ciclável representa os cidadãos que utilizam ou desejam começar a utilizar a bicicleta na cidade de Braga, como meio de transporte e pretende contribuir para a melhoria de condições de segurança e conforto, com vista a expandir esse uso e tornar Braga uma cidade onde seja mais seguro e mais agradável viver. Vamos fazer de Braga uma cidade mais amiga dos peões, das bicicletas e dos ciclistas!
Braga Ciclável
%d bloggers like this: