No âmbito da “Braga Capital Ibero-Americana da Juventude”, a Câmara Municipal de Braga abriu portas à entrega de propostas por parte de dirigentes associativos para várias vertentes de intervenção na sociedade. Os estudantes de Biologia Aplicada, através do seu Núcleo de Estudantes (NEBAUM), tencionam propor algumas medidas de atuação na vertente da sustentabilidade e ambiente, entre as quais se destacam a criação de novas ciclovias na cidade e a requalificação das já existentes, bem como o melhoramento da rede de transportes públicos.

Para sustentarem as suas propostas, decidiram criar um questionário sobre a preferência por meios de transporte sustentáveis, disponível para todos responderem nesta página.

Participem, por favor!

Braga Ciclável

Braga Ciclável

A Associação Braga Ciclável representa os cidadãos que utilizam ou desejam começar a utilizar a bicicleta na cidade de Braga, como meio de transporte e pretende contribuir para a melhoria de condições de segurança e conforto, com vista a expandir esse uso e tornar Braga uma cidade onde seja mais seguro e mais agradável viver. Vamos fazer de Braga uma cidade mais amiga dos peões, das bicicletas e dos ciclistas!
Braga Ciclável
%d bloggers like this: