O blog Braga Ciclável continua a crescer e a amadurecer. Há cerca de um ano, com a apresentação da Associação Braga Ciclável, ganhou uma equipa de colaboradores mais alargada. Agora, damos mais um importante passo no sentido da diversificação de conteúdos, abrindo as portas a colaboradores convidados que connosco passarão a partilhar outras perspetivas sobre a mobilidade em bicicleta. E para inaugurar esta nova fase, é com muito gosto que damos as boas-vindas ao Ciclaveiro, um grupo de intervenção cívica de Aveiro com quem estabelecemos uma colaboração recíproca.

Ciclaveiro é um grupo de cidadãos que acredita, tal como a Braga Ciclável, no poder que a utilização da bicicleta, como meio de deslocação, tem para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Tem como objetivo promover o uso da bicicleta, principalmente no dia-a-dia, em movimentos pendulares, nas deslocações entre casa e o trabalho/escola ou na ida às compras, sem esquecer o seu uso como veículo de passeio ou lazer.

O primeiro artigo do Ciclaveiro, que publicaremos muito em breve, será precisamente sobre a história do grupo e sobre a sua intensa atividade desde a fundação até ao momento presente. Não percam! 😉

Braga Ciclável

Braga Ciclável

A Associação Braga Ciclável representa os cidadãos que utilizam ou desejam começar a utilizar a bicicleta na cidade de Braga, como meio de transporte e pretende contribuir para a melhoria de condições de segurança e conforto, com vista a expandir esse uso e tornar Braga uma cidade onde seja mais seguro e mais agradável viver. Vamos fazer de Braga uma cidade mais amiga dos peões, das bicicletas e dos ciclistas!
Braga Ciclável
%d bloggers like this: