Foi criado por um grupo de pessoas (ciclistas e não ciclistas), um questionário simples e anónimo que pretende apurar quantos são os ciclistas urbanos, quantos são aqueles que utilizam a bicicleta apenas para desporto/lazer e quantos não usam a bicicleta, porque não o fazem e se poderiam vir a fazer.

Esta iniciativa permitirá conhecer a realidade ciclável Bracarense. Para alcançar dados mais credíveis é necessária a ajuda de todos.

Por isso, convidamos todos os leitores a responder a este questionário: http://bit.ly/bragabike
Braga precisa das vossas respostas!

Se tens facebook podes aderir ao evento criado para divulgar o questionário. Para além disto, podes seguir a tua freguesia no ranking de respostas. Convida os teus familiares, vizinhos e amigos a responder e põe a tua freguesia num lugar de destaque nas respostas.

Mário Meireles
Sigam-me

Mário Meireles

Engenheiro de Mobilidade Urbana - Interfaces Físicos at TUB - Transportes Urbanos de Braga
Utilizador diário da bicicleta como meio de transporte é licenciado em Engenharia Informática, mestre em Engenharia Urbana: Cidades Sustentáveis e PhD Student na área dos transportes e mobilidade.

A sua dissertação de mestrado teve como título "Como Promover a Mobilidade Ciclável em Portugal. O caso da cidade de Braga."
Mário Meireles
Sigam-me

Latest posts by Mário Meireles (see all)

%d bloggers like this: